Da Gazeta Esportiva

A 70ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, a mais tradicional de São Paulo, contou com uma novidade na edição deste sábado e um atleta foi agraciado com o prêmio de revelação da competição. Leonardo Sada, de 20 anos, ficou com a honraria inédita e comemorou o feito.

“A prova foi muito dura, muito rápida. Graças a Deus o trabalho que venho fazendo há 16 meses deu resultado e consegui este reconhecimento. Corro como profissional há pouco mais de um ano, mas consegui pegar uma forma boa nestes últimos seis meses”, afirmou Leonardo, que ficou na 10ª colocação geral da prova, em entrevista à GazetaEsportiva.com.

O ciclista ainda valorizou o evento promovido pela Fundação Cásper Líbero, TV Gazeta e GazetaEsportiva.com. Para Sada, a 9 de Julho pode atrair novos participantes para o esporte.

“Foi uma prova muito bonita e se tivesse uma competição destas todo o final de semana seria maravilhoso. É ótimo porque estes eventos atraem público, incentivam as pessoas a verem e praticarem o ciclismo”, finalizou o ciclista enquanto era agraciado com uma placa.

Tags:, , ,